Quando o revólver do assaltante James Elliot, de Long Beach, Califórnia (USA), falhou durante um assalto, ele virou o cano da arma para si, a fim de verificar se no cano havia algo impedindo o seu .38 funcionar. Em seguida, experimentou novamente, apertando o gatilho. Dessa vez o revólver funcionou...
2ª Maravilha idiota
O gerente de um hotel na Suíça perdeu um dedo no moedor de carnes e entrou na Justiça com um pedido de ressarcimento da sua seguradora. Desconfiado de uma possível negligência no uso do aparelho, a seguradora enviou um inspector para testar o moedor de carnes. Fez exactamente como o reclamante e...também perdeu um dedo! O pedido de ressarcimento do dono da máquina foi aprovado.
3ª Maravilha idiota
Durante uma tempestade em Chicago (USA) um homem ficou cerca de uma hora retirando a neve de frente de sua casa, para poder estacionar o seu carro. Depois de tanto esforço, quando foi buscar o veículo encontrou uma senhora que havia acabado de estacionar no seu lugar. Mais tarde, à polícia, que o prendera, ele explicou: "Como podia deixar de dar dois tiros nela?".
4ª Maravilha idiota
Depois de se encharcar valentemente num bar, o motorista de um autocarro no Zimbabwe, África, descobriu que os 20 doentes mentais, que estava transportando para um asilo em Bulawayo, haviam fugido. Tentando esconder sua negligência, entrou novamente no autocarro, arrancou e parou numa paragem, onde ofereceu boleia a todos que estavam esperando transporte. Depois, com o maior à-vontade, foi até o asilo e entregou os passageiros, informando que eles eram muito perigosos e inventavam histórias incríveis para fugir. O engano só foi descoberto uma semana depois.
5ª Maravilha idiota
Um adolescente americano foi internado num hospital com graves ferimentos na cabeça, provocados por um desastre. Seu carro havia sido colhido por um comboio. Interrogado pela polícia ele explicou simplesmente que estava tentando descobrir qual a menor distância que poderia chegar de um comboio em movimento, sem ser atingido.
6ª Maravilha idiota
Um homem entrou num mercado de Louisiana (USA), colocou uma nota de 20 dólares junto à caixa e pediu para trocar. Quando o empregado abriu a gaveta, o sujeito apontou-lhe uma arma e ordenou-lhe que entregasse todo o dinheiro da gaveta da caixa. Depois fugiu correndo, mas com a pressa para não ser apanhado, esqueceu a nota de 20 dólares no balcão. O total que ele roubara foram 15 dólares.
7ª Maravilha idiota - são afinal 3, dificeis de escolher, do mundo maravilhoso dos larápios!
Um ladrão alcoolizado atirou um tijolo contra a montra de uma loja de bebidas no Arkansas (USA) para roubar algumas garrafas de cerveja. Mas teve azar. O tijolo bateu na montra e voltou, acertando na sua testa. Ele ficou desmaiado até à chegada da polícia. O vidro era de plexiglass inquebrável.
A notícia foi publicada num jornal da cidade de Ypsilanti, Michigan (USA). Ela contava que um assaltante entrara bem cedo e armado no "Burger King" e ordenara ao caixa do estabelecimento que lhe desse todo o dinheiro. O empregado explicou que a caixa só abria se ele fizesse alguma compra. Embora chateado, o ladrão pediu um pacote de cebolas fritas. O rapaz disse-lhe: "Desculpe senhor mas não temos cebolas fritas". E o assaltante foi-se embora.
Um ladrão tentou roubar gasolina de uma auto-caravana estacionada numa rua de Seattle (USA). Pouco depois a polícia encontrou-o agachado no chão, vomitando sem parar. A explicação dos policias foi que o larápio, ao invés de colocar a mangueira no tanque e chupar para puxar a gasolina, colocou a mangueira na válvula de escoamento do WC da caravana e chupou com muita força. O dono do veículo recusou-se a apresentar queixa, alegando que nunca tinha rido tanto na vida.
(recebido por email - obrigada Fé)
Penso que neste âmbito seria ainda de incluir o assalto no rio Tejo, executado por 3 larápios, que ficaram parados a meio do rio dentro do cacilheiro aguardando a chegada da policia maritima. Claro que o assalto não produziu quaiquer efeitos para o seus executores!
1 comentário:
Nem me consigo rir, de tão incrédula que estou. Impossível ser mais idiota!
Enviar um comentário