quarta-feira, maio 30, 2007


quarta-feira, maio 23, 2007

segunda-feira, maio 21, 2007

Farta de tanto desgoverno...

Cada vez estou mais farta dessa "classe", que classe, poucos a possuem. Parece que se uniram todos em prole de uma ideia: enriquecer à conta dos tótos que trabalham e no final do mês descontam uma boa percentagem do seu vencimento para eles poderem continuar a desgovernar o país.
Quando era gaiata, pensava que ser político era bom, que eram pessoas que se preocupavam com o povo e com as suas dificuldades. Descobri, passados alguns anos que estava enganada! Pois aqueles que realmente se preocupam são literalmente corridos do meio, restando apenas os bons mentirosos. Eles, que deveriam dar o exemplo: "o país está em crise, então vamos todos poupar, eu vou dar 15% do meu vencimento em prole do país, façam o mesmo". Agora cá! Ficam-se pelo : "todos vão apertar o cinto (e pensam - ah, mas eu não! eu comando este país!).
Estou farta, farta, farta. Cada vez que ouço alguém do governo, então só me apetece gritar: Ladrões...filhos da...%&$%&%$"!
Compreendo que se tenham de tomar medidas drásticas no país, mas a falta de carácter na aplicação das mesmas e o desrespeito para com os eleitores é demais!. Já se esqueceram que estão lá para prestarem um serviço público e não para proveito próprio. No entanto assistimos ao quê? Saltarem de lugar em lugar, nomeações e ao fim de um mês pumba, salta para outra posição. É gozar com os eleitores.
E agora querem conhecer a lista de grevistas na próxima greve geral da função pública! Isto é voltar para trás. É regredirmos ao SEC.19, em que a classe trabalhadora "comia e calava". Estamos a ir por um belo caminho. Eu, que pertenço à geração rasca, e realmente continuo à rasca. Em gaiata estava sempre à rasca para sair (davam-nos vinte escudos, já dava para um corneto e nem piávamos). Em adolescente, qual dinheiro para pizzas qual quê! Se queria sair, tinha que juntar os tostões. Era sempre à rasca. Agora em adulta a merda continua. Ele é à rasca para pagar as contas, à rasca para comer é à rasca para tudo. E tudo a aumentar, menos pilim no fim do mês.
Digam-me, é ou não razão para estar farta de politiquice?!

sexta-feira, maio 18, 2007

Se conduzir não beba

Campanha rodoviária brasileira


domingo, maio 06, 2007

quarta-feira, maio 02, 2007