quinta-feira, novembro 02, 2006

E-mail enviado por um aluno (para a minha pessoa)


"prfessora hoje nao fui as aulas por kue a mminha mae teve kue ir visitar uns parentes dela kue tiveram um acidente klaro kue tinha kue la ir e hoje fikuei no montijo koma minha avo desculpe eu ter faltado as aulas a kulpa nao foi minha nem dos meus pais nem de ninguem aconteceu este problema familiar a minha mae nao pode fikar komig em casa para eu ir para a escola desculpe isto nao vollta a axontecer "

...no coments...

3 comentários:

Anónimo disse...

Do melhor...
Também tive hoje uma conversa memorável no messenger com um aluno nosso. A publicar no meu blog.

Alda Serras disse...

Quase que não se consegue perceber a mensagem tal a quantidade de erros.

alga marinha disse...

Eu juro que tive que ler o mail umas 3 vezes para entender o que o "x" queria. Como referi em posts anteriores, os meus alunos são do mais criativo que se possa imaginar...