quinta-feira, janeiro 04, 2007

2º Dia


Iniciei mais um dia de trabalho. Foi uma manhã e uma tarde dedicada à direcção de turma. Mal coloquei o meu pé direito na escola, surgiram os recados do costume: "Professora o menino C bateu no R e o P respondeu-me assim...", "Colega hoje o C e o P estiveram sempre a perturbar a aula e fizeram..."...e por ai adiante, ao longo do dia que me pareceu bem longooooooooooooooo!

Pensei para comigo, "Isto não é normal! Não tenho uma turma normal". Ainda agora começou o período e já começaram as queixas! É caso para se dizer: " ano novo alunos velhos!".

Mas amanhã já é SEXTA! e depois vingo-me com um pouco de descanso.
Quero dizer, espero eu de que!

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse cartoon bem que podia ilustrar a nova e brilhante idéia da Ministra da Monodocência no 2º ciclo... bastava trocar os dias da semana pelas disciplinas todas que vamos passar a leccionar. :)