sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Semelhanças


Ontem, enquanto navegava pela net deparei-me com um blog (azul e verde - http://azul-e-verde.blogspot.com/) que tinha um post que me trouxe à lembrança uma situação semelhante que se passou com a minha criança e o meu marido. Estava eu na altura a leccionar pelas terras quentes do Algarve. Certo dia, enquanto preparava as minhas aulas, a minha cria (com ano e meio na altura) e respectivo progenitor (minha cara metade) estavam no quarto a dormir. De repente, começo a ouvir um grito desesperado do macho da casa, o que me deixou assustada. Levantei-me, deixei o que estava a fazer e corri até ao quarto para ver o que se passava. Deparei-me com uma situação hilariante: a criança tinha tirado a fralda, bem apetrechada (pelo menos o cheiro e o rasto assim o indicavam), e atirado a referida “arma quimica”para junto do pai que acabou por acordar com o cheiro que lhe chegou ao nariz. Bem, a criança, nem vos conto como estava! Ele era c… na cama, nos lençóis, na parede, na cara…. O pai saiu disparado aos vómitos para o wc e a tarefa árdua de limpeza, como sempre, sobrou para a mãe. Foi cria e cama para a banheira. E o pai ficou doente o resto do dia. Uns levam com peidos (azul e verde), outros com fraldas. É a vida.

Sem comentários: